Perfil

Minha foto
Sou jornalista e me aventuro no mundo da videorreportagem digital. Pretendo postar aqui notícias interessantes e também um pouco de meus vídeos.

Sugestão de Pauta

Canal YouTube

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Street Fighter II Turbo HD Remix

Quando eu era muleque me amarrava em jogos de luta nos fliperamas da vida. Não chegava a matar aula para jogar, mas sempre que tinha uma brecha eu estava atracado a uma dessas máquinas. Um dos jogos que marcou a minha infância foi justamente o Street Fighter II, composto por lutadores como Ryu, Ken, Blanka, Chun-li, Sagat, Cammy, M. Bison, Dalshim entre outros.

Ao navegar no site do uol essas lembranças vieram a tona porque a franquia Street Fighter resolveu criar uma versão melhorada desse jogo da década de 90. O jogo continua com as mesmas características, os mesmos cenários e os mesmo lutadores. Porém, o estúdio canadense UDON fez melhorias nos gráficos, nos personagens e na possibilidade de criar combos destruidores (combo é uma sequência de golpe antes do adversário cair no chão).

O vídeo abaixo mostra como ficou a versão 2008 de Street Fighter II Turbo HD Remix:


0 comentários:



Arquivos