Perfil

Minha foto
Sou jornalista e me aventuro no mundo da videorreportagem digital. Pretendo postar aqui notícias interessantes e também um pouco de meus vídeos.

Sugestão de Pauta

Canal YouTube

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Jogo para barões

O jogo que pode consagrar meu tricolor paulista como o único hexacampeão brasileiro pode estar comprometido. De acordo com informações do vice-presidente do Goiás, Edmo Pinheiro, os ingressos para o jogo no Bezerrão (Gama), palco do último jogo da seleção brasileira, podem custar R$ 400. Segundo o cartola, esse deve ser o preço único para todas as entradas.

Quem perde (e perde muito) é o brasiliense que pretende ou pretendia assistir a partida. O valor se configura mais alto que o do jogo Brasil X Portugal, que tinha ingressos com valor máximo de R$ 250.

Com esse abuso inescrupuloso um dos jogos mais importantes da última rodada do brasileirão poderá ser assistida apenas pelos funcionários e guardas do bezerrão. Se for a este preço garanto que eu e outros torcedores do São Paulo não comparecerão a partida. Com essa quantia prefiro comprar um TV de 14" e assistir ao jogo em casa.

0 comentários:



Arquivos