Perfil

Minha foto
Sou jornalista e me aventuro no mundo da videorreportagem digital. Pretendo postar aqui notícias interessantes e também um pouco de meus vídeos.

Sugestão de Pauta

Canal YouTube

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Decepção televisiva

O domingo era esperado por mim desde a última semana. Como eu disse, “era”. Sentei-me no sofá de casa para assistir a um programa televisivo comum nos finais de semana. Mal liguei a TV e já me chamaram para bater uma pelada em frente de casa. Protelei, mas aceitei o convite e fui jogar.

Após uns 35 minutos e um gol marcado por mim no jogo, a chuva caiu. Todo mundo também caiu para fora do campo em busca de uma garagem ou algo parecido para se proteger das gotas d”água. A pelada estava bacana (claro, marquei um gol), porém foi interrompida.

Logo pensei, ainda posso pegar o programa que estava louco para assistir. Entrei em casa todo molhado e me enxuguei com uma de minhas toalhas preferidas de cor preta, branca e vermelha. Dá para imaginar qual era o entretenimento televisivo que tanto esperava não é?

Liguei a televisão, assisti por uns cinco minutos, mas logo vieram os comerciais. Aproveitei e fui me trocar, vestir uma “camisa” mais bonita. Quando o programa voltou passaram-se cinco minutos e percebi que ficou chato de repente. Fiquei angustiado, mas ainda assistia na esperança de uma “virada” ou algo mais emocionante.

Sete minutos adiante fiquei alegre novamente com uma cena que “equilibrou” a exibição. Aquilo me deixou mais ligado, mas foi apenas naquele momento. O resto do show foi igual. No fim, minha esperança foi por água abaixo e tive a sensação que terei que esperar pelo próximo episódio domingo que vem, porém mais perto de casa.

0 comentários:



Arquivos