Perfil

Minha foto
Sou jornalista e me aventuro no mundo da videorreportagem digital. Pretendo postar aqui notícias interessantes e também um pouco de meus vídeos.

Sugestão de Pauta

Canal YouTube

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Mensagem à moda antiga


Essa imagem é de uma carta que minha avó enviou de São Paulo ao meu pai em abril de 1986. Publiquei essa foto porque ao ver o envelope parei e refleti que nunca mais enviei uma carta para ninguém. Claro que vivemos em um mundo digital onde emails chegam em segundos, mas acredito que o gostinho de receber uma carta não é o mesmo de receber uma mensagem eletrônica.

O que eu achei interessante na imagem é o cuidado de minha avó teve ao deixar no envelope claro quem era seu filho. A parte grifada mostra a preocupação dela para meu pai receber a carta.

0 comentários:



Arquivos