Perfil

Minha foto
Sou jornalista e me aventuro no mundo da videorreportagem digital. Pretendo postar aqui notícias interessantes e também um pouco de meus vídeos.

Sugestão de Pauta

Canal YouTube

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Encontro de fuscas e antigos


Mensalmente é realizado no Parque da Cidade, em Brasília, um encontro de fuscas e veículos antigos. O evento existe há mais de oito anos e ocorre no primeiro sábado de cada mês no estacionamento 11 (Carreira) por volta das 14h. No local as pessoas têm a oportunidade de mostrar sua paixão automotiva, vender peças, acessórios ou até mesmo seu carro. Nesse intuito, estive presente na edição desse sabádo (04/10) e produzi esta videorreportagem.

6 comentários:

Breno Barros disse...

Muito legal ... Eu não sabia que tinha este encontro de fuscas em Brasília...

O carro acabou virando sinônimo de carro brasileiro... muito massa mesmo...

Pablo Emílio de Mattos disse...

Muito legal, Michel...
recebi o e-mail, já vou asinar os feeds e ficar de olho por aqui. Boa matéria!

Abraços

Samuel Figueirôa disse...

Parabéns pela reportagem! belo encontro esse, que não tem preconceitos e um ambiente super familiar!
Samuel

Anônimo disse...

Ficou muito bom esse post Michel. No próximo encontro de Fuscas eu irei. Vamos ficar de olho se aparece algum encontro de Opalas peolo qual sou apaixonado.

Bruno Dutra Garreto.

ROSE disse...

PARABÉNS MICHEL PELA REPORTAGEM..VC ESTÁ SE SAINDO MUITO BEM..RS.ATÉ APARECEU MAIS NO VÍDEO..E FALOU COMO UM VERDADEIRO REPÓRTER....VC SÓ TEM A CRESCER MAIS E MAIS!!BJS DA BISTECA(ESSA É BOA)!! RSRSRS...

Unknown disse...

Muito boa a reportagem meu querido, vc se saiu super bem, continue assim que vc está no caminho certo, que Deus ilumine seus caminhos e te proteja sempre...parabéns.......espero ver a próxima reportagem de encontro de corcel falouu.......abraço...Davi



Arquivos