Perfil

Minha foto
Sou jornalista e me aventuro no mundo da videorreportagem digital. Pretendo postar aqui notícias interessantes e também um pouco de meus vídeos.

Sugestão de Pauta

Canal YouTube

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Após seca, chuva volta ao DF

Ontem a chuva voltou com força total na capital do país. Capturei algums imagens enquanto dirigia o carro do meu pai e fiz um breve vídeo no momento do pé d'água. A filmagem foi feita por volta das 18h40min, dez minutos após o início da forte chuva.

3 comentários:

Marina Amaral disse...

Brasília vira um caos quando chove!
A cidade parou ontem. A luz acabou, o trânsito engarrafou; mas as gotinhas fortes que caiam formavam uma linda imagem... Pelo menos, minha mente refrescou!

* Adorei a visita no blog!!

Boa sexta, com ou sem, chuva!!
Marina A.

Marina Amaral disse...

Ahahahah. Será que é o Bin Laden???
Boa cutucada...

Beijos,
Marina A.

Breno Barros disse...

Pô,que chuva que nada foi mesmo uma tempestade.... rsrsrs... Na hora que eu sai do trabalho eu fiquei quase uma hora para sair do primeiro bloco da esplanada dos ministérios até a rodoviária de carro... sem falar da ventania.... Bendita seja a chuva......



Arquivos