Perfil

Minha foto
Sou jornalista e me aventuro no mundo da videorreportagem digital. Pretendo postar aqui notícias interessantes e também um pouco de meus vídeos.

Sugestão de Pauta

Canal YouTube

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Sou jornalista

Salve galera!!! Após uma semana turbulenta e de muito nervosismo com a apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso sobre videorreportagem cumpri meu objetivo mais recente e me tornei um jornalista. Claro que após quatro anos de vida acadêmica ser jornalista é apenas uma titulação. A partir da de hoje minha batalha e meu principal objetivo será outro: ser reconhecido como um verdadeiro repórter.

2 comentários:

Kari Araújo disse...

oi Michel, parabéns pela formatura!!! Quero ler o seu trabalho sobre videorreportagem.. sucesso!!!! Karina Araújo

Paulo Castilho - Videojornalista disse...

Parabéns pra vc, como disse a minha querida amiga baiana karina... só faltou vc mandar mesmo o trabalho depois de pedir ajuda da gente, né????



Arquivos