Perfil

Minha foto
Sou jornalista e me aventuro no mundo da videorreportagem digital. Pretendo postar aqui notícias interessantes e também um pouco de meus vídeos.

Sugestão de Pauta

Canal YouTube

Pesquisa personalizada

sábado, 6 de dezembro de 2008

Justiça a longo prazo


Após quase 14 anos a justiça pode ser feita no Estados Unidos da América. Me refiro ao polêmico caso do ex-jogador de futebol americano e ator O. J. Simpson, 61, que foi absolvido em um julgamento em 1994 após ser acusado de matar a sua esposa e o amigo dela. Na época, o processo durou 372 dias e teve destaque na mídia norte-americana e no mundo.

Porém, ele não foi condenado por esse crime na década de 90 e O.J irá visitar a prisão por cometer um assalto a mão armada em um quarto de um hotel-cassino em Las Vegas ocorrido no ano passado. Adicionado aos agravanete de realização de sequestros e formação de quadrilha ele foi condenado a pelo menos 15 anos de prisão.

De acordo com o site G1, pouco antes de ouvir a sentença, Simpson pediu desculpas perante o tribunal de Las Vegas, Nevada. Ele repetiu que "sentia muito" e disse que "nunca quis prejudicar ninguém" no caso. O culpado, vestido em um uniforme de prisão azul, pareceu triste e cansado durante o anúncio da sentença.

Informações do G1

0 comentários:



Arquivos