Perfil

Minha foto
Sou jornalista e me aventuro no mundo da videorreportagem digital. Pretendo postar aqui notícias interessantes e também um pouco de meus vídeos.

Sugestão de Pauta

Canal YouTube

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Eu acredito!

A editoria esportiva está mais presente do que nunca no fim do ano. No início da semana trouxe outra manchete para 2009: a ida de Ronaldo para o Clube de Regatas Corinthians. O "Fenômeno" ficou durante quatro meses em forte treinamento no Flamengo, mas segundo ele, o time não tomou iniciativa em relação ao seu retorno aos gramados. O mais interessante é que o contrato ainda nem foi finalizado e algumas lojas colocaram a venda a camisa número 9 estampada com o nome do atleta.

Por mais que digam que o Ronaldo tá gordinho e vem de uma terceira lesão, ainda acredito que o jogador terá um retorno interessante. Não acho que vai estourar no começo do ano, porém acredito que no prazo máximo de seis meses o jogador do alvinegro irá demonstrar um bom desempenho. Basta ele aprender bem a fazer o pivô que seu corpinho faz o resto... Brincadeira Ronaldo e boa sorte e seu retorno!

0 comentários:



Arquivos