Perfil

Minha foto
Sou jornalista e me aventuro no mundo da videorreportagem digital. Pretendo postar aqui notícias interessantes e também um pouco de meus vídeos.

Sugestão de Pauta

Canal YouTube

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Queimada no cerrado

Em pleno sete de setembro, deste domingo, o que chamou a atenção na comunidade onde moro não foi o desfile televisionado e sim o fogo perto da casa dos moradores. Quando ouvi o barulho da queimada não pensei duas vezes: peguei minha câmera e fui registrar o trabalho dos brigadistas do Ibama e do corpo de bombeiros no combate ao fogaréu. Desta vez optei por utilizar uma linguagem momentânea em minha videorreportagem.


Queimada no cerrado brasiliense from Michel Santana on Vimeo.

4 comentários:

Breno Barros disse...

Legal Michel.... este é o verdadeira videorreportagem, com uma linguagem bem solta e momentânea... Registrar o fato sem maquiagem.... falow...

Rodrigo Otávio disse...

Massa, ficou bem legal mesmo a reportagem, amarradinha.

Marina Amaral disse...

Olá, Michel. Conheci o seu blog por indicação do Rodrigo Otávio. Muito interessante a proposta do blog, os assuntos abordados e a forma como você faz suas reportagens. Fiquei muito feliz de conhecer seu trabalho e seu projeto. Parabéns! E saiba que já ganhou mais uma visitante, risos...
Depois, clica no meu blog. Sou jornalista também. Podemos trocar idéias, porque ainda estou engatinhando com meu projeto!!

Abraços,
Marina Amaral
www.cutucandooponto.blogspot.com

jorge disse...

Olá Michel, sou professor de geografia lembra quando falavamos desse acidentes ambientais, pois é estão cada vez mais próximos talvez agora as pessoas acreditem naquilo que nós professores ensinavam, claro que está reportagem ficou claro que isso não acontece somente longe estamos muito próximo deste acidente quer seja natural ou provocado. Parabéns vou aproveitar para intesificar os cuidados, continuo falando disto até hoje acredita? E ainda sou chamado de tradicional o que acha? Será que estva errado de falar destas situações? Abraços e fico orgulhoso de ter lembrado de um velho professor que combate essas situações que afetaram e muito nosso planeta. Antonio Jorge- jorgeografia.



Arquivos