Perfil

Minha foto
Sou jornalista e me aventuro no mundo da videorreportagem digital. Pretendo postar aqui notícias interessantes e também um pouco de meus vídeos.

Sugestão de Pauta

Canal YouTube

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Acidente na BR-020

Ontem meu trajeto para a faculdade foi interrompido. Motivo: um acidente de carro na BR-020, a aproximadamente 8km de Brasília. Enquanto esperava o ônibus na parada enxerguei de longe uma enorme poeira e um vulto cinza. Um veículo havia capotado. No momento do capotamento estava com minha câmera na mochila e não consegui captar a imagem. Mesmo assim, fui checar o acidente poucos minutos após sua ocorrência.



Considerações
O aúdio não ficou muito bom pelo fato de eu estar sem o microfone no dia do acidente e a iluminação ambiente também não foi lá essas coisas, já que minha câmera não é profissional e era noite. Encontrei também obstáculos para conversar com as pessoas que rondavam o local, ninguém queria comentar o acontecido.

Ah, também levei sermão de um Policial Militar no momento em que filmava. Ele disse que eu incomodava as pessoas no local do acidente. Bom, eu apenas perguntava como foi acidente às testemunhas, quem não quisesse responder eu respeitava o voto de silêncio.

0 comentários:



Arquivos