Perfil

Minha foto
Sou jornalista e me aventuro no mundo da videorreportagem digital. Pretendo postar aqui notícias interessantes e também um pouco de meus vídeos.

Sugestão de Pauta

Canal YouTube

Pesquisa personalizada

sábado, 30 de agosto de 2008

27ª Feira do Livro de Brasília

Enfim publico minha primeira videorreportagem em meu blog. A pauta foi a 27ª edição da Feira do Livro de Brasília. O evento começou ontem e fui dar uma espiada no ambiente literário. Gostaria também de agradecer ao grupo de hip hop paulista Matéria Rima por ter cedido a música "Por que ler um livro", que foi inserida como um dos bg's de minha reportagem.



Correções
Primeiramente gostaria de me desculpar pelas imagens um pouco tremidas. Acontece que passei o dia todo sem comer nada. Acho que fez algum efeito. Também gostaria de ratificar que não apareceram os créditos da última entrevistada, que se chama Rose Nunes e trabalha no Sebo "Achei Livros".

9 comentários:

Eduardo Martins disse...

Olá Michel, Tudo bem ?

Olha Seu vídeo está ótimo pra quem está começando no mundo do Jornalismo, estive na feira do livro nas ultimas 4 exposições e todas foram muito boas, só não imaginava que tinha um amigo que se interessasse em fazer uma bela reportagem assim como a sua, muito bom mesmo PRABÈNS !!!


Um Forte Abraço !!!!

ROSE disse...

ADOREI MICHEL!!!
SOU SUA FÃ!!POR SER SEU 1º VÍDEO..E NÃO TER ALMOÇADO RSRS...TRABALHOU DEIREITINHO..PARABÉNS!ESSE É O 1º DE MUITOS OUTROS Q VIRÃO E ESTAREMOS AQUI TORCENDO E BABANDO POR VC HEHE!!BJS

João Ferreira disse...

Legal Michel. Passei hoje na feira do livro e tua reportagem ficou muito boa...falow seu doido...

Leandro disse...

Parabéns Michel...
Sua matéria ficou ótima...
continue assim...
Abraço...

Elenita Rodrigues disse...

Ai que orgulho... imaginar que participei de alguma forma da sua formação me enche de uma alegria que não sei bem ao certo como descrever :)
Muito, muito orgulho :)

Um beijo GIGANTE! =*

Unknown disse...

Michel,
Para começar está ótima. Alguns toques:
- A força de qualquer matéria, quando nao somos oprimidos pelo tempo é o inusitado. Surpreender o telescpectador, senti falta disso, de uma abordagem nova, sem cair no mesmismo de todas as que ja vimos. A entrevista com o "bruxo" foi a melhor, vc usou bem o Bege. Poderia ter procurado por exemplo os lojistas do shopping para ver o que acham da feira, se tb participam do evento, ou os vendedores de fora do shopping - balinhas, para ver se a feira consegue atrair nao leitores, nao mencionar que nao achou quem queria entrevistar, pois passa frustracao (nao e bom, parece que o que vira sera feito so para nao perder viagem), enfim. Mas, a materia esta boa. Um abraco de Pequim, Marcos Linhares

Breno Barros disse...

Muito boa mlk.... parabéns.... espero que seja a primeira de várias... abraços

Paulo Castilho - Videojornalista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Castilho - Videojornalista disse...

Michel, foi uma agradável surpresa descobrir por acaso este seu blog.

Vc provou que nem falta de almoço ou falta de recurso que tirem o entusiasmo de quem corre atrás de uma boa história com sua câmera...

Parabéns pela sua primeira matéria! Tá bem legal. Mostra que vc tem um belo futuro pela frente...

Aproveite a onda! Quanto mais você publicar aqui, mais captar, editar, melhor você vai ficar com o tempo.

Você tem o espírito!

"Que a força esteja com você!"

Abç
Paulo Castilho



Arquivos